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Cód. da vaga: 3640

Coordenador de Atendimento Ao Cliente em Diadema - Brasil

Publicado há 9 dias

Superior completo em : ADM - Marketing- Logística ou áreas afins. ( pós graduação será diferencial), Experiência mínima: 5 anos na função, Inglês Avançado / fluente, Office: Nível Avançado em Excel, Necessário conhecimento em sistema ERP padrão de mercado mínimo de 2 anos, Gerir equipe 4 atendentes. Propor melhorias no processo de atendimento ao cliente ( EDI- Analise de carteiras e reprogramas). Responsável por controlar todo o fluxo de informação com o cliente desde a entrada do pedido até a entrega. Visitar clientes principais da empresa. Gerir indicadores de performance de atendimento ao cliente, bem como controlar indicadores internos do setor. Atuar na implantação do sistema ERP da empresa, sendo usuário chave e responsável direto pelo modulo de atendimento ao cliente. Promover na fábrica reuniões de S&P a fim de levar informações assertivas ao PCP de modo a prioriza-las. Mapear curva ABC de clientes e produtos e demais atividades pertinentes a área.

Cargo:Coordenador de Atendimento Ao Cliente
Área profissional:Industrial
Carga-horária:07:00 às 17:00hs / dosponibilidade de horário
Número de vagas:1
Benefícios:VT - REF - AM - AO - CB

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Superior completo em : ADM - Marketing- Logística ou áreas afins. ( pós graduação será diferencial), Experiência mínima: 5 anos na função, Inglês Avançado / fluente, Office: Nível Avançado em Excel, Necessário conhecimento em sistema ERP padrão de mercado mínimo de 2 anos, Gerir equipe 4 atendentes. Propor melhorias no processo de atendimento ao cliente ( EDI- Analise de carteiras e reprogramas). Responsável por controlar todo o fluxo de informação com o cliente desde a entrada do pedido até a entrega. Visitar clientes principais da empresa. Gerir indicadores de performance de atendimento ao cliente, bem como controlar indicadores internos do setor. Atuar na implantação do sistema ERP da empresa, sendo usuário chave e responsável direto pelo modulo de atendimento ao cliente. Promover na fábrica reuniões de S&P a fim de levar informações assertivas ao PCP de modo a prioriza-las. Mapear curva ABC de clientes e produtos e demais atividades pertinentes a área.

Sobre a empresa

Confidencial

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